Valquiria Mac-Dowell
Intercambios

IDIOMAS

Fala apenas um outro idioma já nem é mais um diferencial no seu currículo.  Então, não deixe o tempo passar.  Invista no aprendizado dos idiomas que são mais solicitados no mercado de trabalho atualmente.

Voce pode optar por aprender um idioma para seu aprimoramento pessoal mas  ha tambem outras necessidades como 

Cursos de Idiomas

Falar um outro idioma nos dias de hoje já nem faz tanta diferença.  Mas falar outros idiomas e ainda ter uma experiência internacional, faz uma grande diferença!  Portanto, invista no aprendizado de vários idiomas e enriqueça o seu currículo.  Estudar no país onde a língua é originalmente falada dá a oportunidade de conhecer pessoas locais, morar com famílias, praticar em situações reais, certamente é uma forma de acelerar o aprendizado.  Os cursos  atendem às mais diversas necessidades:  idioma para o seu aprimoramento pessoal,  preparatório para exames oficiais, combinados com esportes, específico para determinadas carreiras como médicos, advogados, engenheiros, aviadores, para executivos, professores, combinados com esportes e melhor idade.

Onde estudar ?

Inglês:  África do Sul, Austrália, Canadá, Escócia, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Malta, Nova Zelândia;

Francês:  França, Suiça e  Canadá

Italiano:  Itália

Espanhol:  Espanha e  America Latina

Alemão:  Alemanha e  Áustria

Mandarin:  China

Japonês:  Japão   

Russo:  Russia  

                                   Para receber mais informações clique aqui

stafford house.png

English + Professional Certificates

Sabe que você pode fazer muita coisa em apenas um mês para dar um upgrade na sua carreira?

Se o seu nível de inglês for intermediário você pode transforma-lo em avançado e ainda acrescentar um Professional Certificate em Project Management, Marketing e Business Management. Qualquer que seja a sua formação ou a sua carreira você sempre vai precisas desses conhecimentos.

Módulos com 4 semanas de duração. Disponíveis em San Diego, Boston, San Francisco e Chicago.

Quero receber mais informações

emerald.png

Inglês em Dublin

Estude inglês em uma das mais conceituadas escolas em Dublin, na Irlanda. Emerald Cultural Institute – mais que uma simples escola de idiomas. Oferece uma ampla variedade de cursos, incluindo inglês geral, preparação para exames, para negócios, cursos de verão para teenagers e muitos outros.

Vantagens de estudar na Emerald: Aulas de 60 minutos, testes de avaliação escrita e oral na chegada, apoio e acompanhamento acadêmico contínuo, uso de instalações multimídia, sessões de estudo supervisionadas gratuitas as tardes, relatórios de progresso regulares, planos de estudo projetados com mentores acadêmicos para estudantes de longo prazo, material de curso interessante e estimulante, programa social rico e variado, kit de boas-vindas com mapas e manual do aluno, centro de testes reconhecido para TOEIC, TIE, Trinity, Oxford Test of English, Cambridge e IELTS, diploma do curso com relatório do aluno, acesso exclusivo ao site Emerald Student com informações essenciais para estudantes.

Quero receber mais informações

canada.png

Canadá - Inglês ou Francês?

O Canadá é considerado um dos 3 melhores sistemas educacionais do mundo quer seja para cursos de bacharelado, mestrado, técnicos, ensino médio e idiomas. Nesse último são mais de 180 programas de línguas desde o básico à proficiência. Escolha a cidade e dê o primeiro passo para conquistar o sucesso. Os cursos são oferecidos durante todo o ano, em todos os níveis e com duração de 2 a 50 semanas.

Quero receber mais informações

franca.png

C'est magnifique!

É difícil encontrar uma área em que os franceses não tenham deixado sua marca. Além da pintura, escultura, filosofia e sociologia, refinou os costumes ocidentais no comer e beber e no vestir. Produz mais de 300 tipos de queijo e algumas centenas de marcas de vinho. Inventaram a alta-costura, a indústria da moda e até profissões sofisticadas como a de nez – profissional que seleciona essências e combina aromas para perfumes. O que mais você precisa saber para começar já sua experiência francesa?

Cursos em diversas cidades durante o ano todo.

Quero receber mais informações

sempre jovens 2.png

Sempre Jovens

O programa mais alegre para quem gosta de curtir a vida. Aulas de idiomas pela manhã e uma intensa programação cultural e social à tarde. E o coração aberto para fazer amigos do mundo todo.

Opções na Inglaterra, Irlanda, Italia, França, EUA, Canada e Malta

Quero receber mais informações

law.png

Legal English

O Cambridge Law Studio é uma escola voltada para o ensino da língua inglesa para advogados e estudantes de Direito. Durante o curso os participantes são incentivados a discutir sobre negociações e contratos, em um contexto internacional além de tomarem conhecimento do sistema jurídico britânico.

Visitas a Royal Court of Justice (cível) e The Old Bailey (criminal) em Londres, também são programadas. As aulas são no Girton College da Universidade de Cambridge.

O Cambridge Law Studio é um centro acreditado pelo ASIC autorizado para aplicação do TOLES – Test of Legal English – que avalia o conhecimento e uso específico do vocabulário jurídico, a capacitação para a leitura e redação de contratos e linguagem de negociação.

Italiano e Cultura

Somente para adultos apaixonados por Itália, esse programa é oferecido na cidade de Florença e destina-se àqueles que desejam combinar uma viagem agradável com a oportunidade de aprender italiano enquanto visitam locais de interesse cultural e artístico, centros históricos e degustam a deliciosa culinária e os vinhos da região da Toscana. Apenas 2 semanas.

Oferecido em maio e setembro.

Quero receber mais informações

Wimbledon não é só torneio de tenis

Aqui também se estuda inglês em uma das melhores escolas do Reino Unido. A Wimbledon School of English, há mais de 50 anos ensina inglês para estrangeiros. Avaliada com a nota máxima pelo British Council, oferece cursos de inglês em geral, para business, preparatório para exames, para médicos, treinamento para professores, para adolescentes no verão, entre muitos outros.

Wimbledon pertence a uma região charmosa de Londres repleta de restaurantes e pubs, shoppings, diversão e esportes. Um lugar tranquilo para estudar mas muito próximo do agito da capital.

quero receber mais informações

Espanha.png

Espanha: Cultura, Arte, Gastronomia e História

Mais de 400 milhões de pessoas falam espanhol em todo o mundo por isso é considerada a segunda língua de comunicação depois do inglês. É um dos seis idiomas oficiais da ONU. Aprenda o idioma vivenciando todos os atrativos que a Espanha pode oferecer. Do básico ao avançado, preparação para exames DELE, Business, férias, voluntariado, e muitas outras opções. Escolha entre Barcelona, Madrid, Malaga, Granada, Sevilha, Salamanca, Valencia, Tenerife, Marbela e Alicante.

Espanha – o país com o maior número de cidades nomeadas como Patrimônio da Humanidade.

Quero receber mais informações

Italiano & Gastronomia

Um programa emocionante que combina a língua italiana pela manhã com aulas de culinária à tarde. O curso de culinária é realizado em italiano, portanto, para participar deste é suficiente um conhecimento básico de italiano. Nenhuma experiência prévia em artes culinárias é solicitada. As aulas de italiano ocorrem todos os dias de manhã e as aulas de culinária ocorrem à tarde de acordo com um cronograma fornecido no início de cada programa. Você terá a oportunidade de participar "hands-on" na preparação dos pratos. Cada sessão é seguida pela degustação dos pratos preparados durante as aulas. No final do curso os participantes recebem um certificado de participação.

Duração: 2, 3 ou 4 semanas.

Quero receber mais informações

Destino Exótico

Quando se pensa em estudar inglês fora do país, Inglaterra, EUA, Austrália são os países mais disputados. Porem um destino praticamente desconhecido está se tornando moda: Malta.

Trata-se de um pequeno arquipélago, situado no mar Mediterrâneo próximo a Sicilia, sul da Itália. Paralelamente ao maltês, a língua das ruas, por ter sido uma colônia britânica até 1964 o inglês tornou-se a língua oficial.

Malta é aquele destino ideal para quem quer desfrutar de suas férias em um destino exótico e ao mesmo tempo dar uma reciclada no idioma.

Quero receber mais informações

Voce fala russo?

Voce sabia que 142 milhões de pessoas falam russo? O Centro da Língua Russa afirma que um quarto da literatura científica do mundo é publicado em russo. O idioma também é aplicado como um meio de codificação e armazenamento do conhecimento universal. Entre 60% e 70% de todas as informações do mundo são publicadas nas línguas inglesa e russa. O russo é também uma das seis línguas oficiais da Organização das Nações Unidas .

Aproveite esse período que o país se prepara para receber a Copa do Mundo de 2018 e venha aprender essa língua. Escolas em Moscou e St. Petersburgo.

Quero receber mais informações