Intercambios

BLOG

Universidade na Nova Zelândia

Quem deseja cursar uma universidade na Nova Zelândia tem excelentes motivos. Além do ambiente de ensino rico e desafiador e da autorização para trabalhar durante os estudos, os estudantes contam com a possibilidade de permanecer no país e obter um trabalho qualificado em tempo integral na sua área de estudos após o término do programa.

Todas as oito universidades da Nova Zelândia fazem parte das 500 melhores do mundo segundo o QS World University Rankings e apresentam high quality na área de pesquisa. São elas: University of Auckland, University of Otago, University of Canterbury, Victoria University of Wellington, University of Waikato, Massey University, Lincoln University e Auckland University of Technology.

A Graduação normalmente é de 3 anos e há uma grande flexibilidade permitindo que os alunos optem pelo programa que lhes for mais adequado.  Além das aulas ainda são oferecidas palestras, tutoriais e/ou períodos de laboratório.  Em alguns cursos viagens para pesquisa de campo são oportunidades de aprendizado sobre o ambiente natural ou processos sociais.

A Pós Graduação é de 1 ano, os mestrados são 2 anos.  Há ainda os  Doutorados (PhD) quando os participantes preparam uma tese supervisionada sobre um tópico aprovado, que podem durar de 3 a 4 anos.

Todas as universidades oferecem bolsas que são muito disputadas e concedidas em reconhecimento à excelência acadêmica do candidato.