Valquiria Mac-Dowell
Intercambios

BLOG

Greetings from Vancouver

diogo.png

Esse é o Diogo, fazendo High School em Vancouver. Veja o que ele conta:
“Já estou adaptado desde a primeira semana. Enquanto minha hostmother e brothers estavam fora do país eu ia na academia com meu hostfather, arranjava algo para fazer em downtown com os amigos, e até aproveitei para viajar em diferentes lugares de BC. No primeiro final de semana eu viajei para Victoria e no outro para Whistler.... . E vou tentar arranjar um jeito de ir de novo para Whistler, só que dessa vez no inverno...
No colégio eu estou conseguindo acompanhar quase tudo muito bem, pois já aprendi muito do que os canadenses aprendem agora. E tive sorte que no meu colégio tem time de volei nesse termo, então eu já estou no time e ainda estou jogando de titular.
Durante os finais de semana eu e meus amigos sempre decidimos fazer algo diferente, como ir ao scape room, Grouse Mountain, cinema, praia, restaurante, Stanley Park de bicicleta, entre outros. E sempre incluo meu hostbrother, que é muito engraçado e me dou super bem.
O tempo aqui ainda está de sol e céu azul, o que os canadenses falam que não é muito comum nessa data do ano. Mas já tá ficando frio. E meus amigos disseram que, chegando o inverno, vão ter que me levar para ver neve e esquiar pela primeira vez na minha vida. Não vejo a hora da neve chegar.”